♥ DÚVIDAS FREQUENTES
PERGUNTA:
Como faço para comprar?
RESPOSTA:
Acesse em nosso menu superior: ♥ COMO COMPRAR
PERGUNTA:
Quais as formas de pagamento?
RESPOSTA:
Nossas formas de pagamento são: Cartão de crédito (parcelado em até 18 vezes), Boleto, Débito online.
Depósito/Transferência em conta (apenas para compras via Whatsapp)
PERGUNTA:
Vocês possuem CNPJ?
RESPOSTA:
Sim. Nosso CNPJ é: 18.463.747.0001-41
PERGUNTA:
Vocês entregam para todo o Brasil?
RESPOSTA:
Sim, entregamos para todo o Brasil.
PERGUNTA:
O frete é grátis?
RESPOSTA:
Não. O frete tem um valor fixo de R$9,99 para todo o Brasil
PERGUNTA:
Como faço pra ver o andamento do meu pedido?
RESPOSTA:
Clique em ♥ RASTREAMENTO no nosso menu superior
PERGUNTA:
Vocês fazem trocas?
RESPOSTA:
Sim, acesse em nosso menu superior: ♥ TROCAS
PERGUNTA:
O que são dias úteis?
RESPOSTA:
São dias da semana de segunda à sexta-feira (exceto feriados)
PERGUNTA:
Caso minha encomenda volte para vocês, o que eu faço?
RESPOSTA:
Veja alguns exemplos do que possa acontecer:
1) Caso volte para nós por motivo de endereço incorreto, verificaremos se o endereço estava errado ou se nós que digitamos algo errado. Sendo o erro nosso, arcaremos com o valor integral do seu frete mas caso você tenha digitado errado, esquecido, ou ausentado alguma informação, terá que arcar com o valor integral do frete (não será R$9,99, pois esse valor é promocional e válido apenas para compras).
2) Caso esteja ausente e não deixe alguém para receber sua encomenda quando sair para entrega, os Correios farão 3 tentativas de entrega e caso não obtenham sucesso deixarão a encomenda aguardando retirada por um prazo máximo de até 7 dias corridos, após esse prazo seu pedido voltará para nós e você terá que arcar com o valor integral do frete (não será R$9,99, pois esse valor é promocional e válido apenas para compras).
3) Caso seu pedido atualize aguardando retirada sem mesmo antes tentarem entregar, você terá o prazo máximo de até 7 dias corridos para retira-lo na agencia dos Correios, indicada no rastreamento. Caso não retire-o e volte para nós, você terá que arcar com o valor integral do frete (não será R$9,99, pois esse valor é promocional e válido apenas para compras).
O valor integral do frete será cobrado baseado no cep de destino informado por você e será pago através de depósito ou transferência. Após o pagamento, aguardaremos o recebimento da encomenda e na sequência postaremos novamente para você com um novo código de rastreamento que será informado por e-mail ou Whatsapp.
Independente do que houver, auxiliaremos você no que for preciso.
DICAS:
• Fique tranquilo, pois independente de qualquer coisa seu pedido chegará até você;
• Para não correr riscos e evitar transtornos, preencha os campos atentamente e com muita calma;
• Sempre verifique se seus dados estão corretos;
• Lembre-se que o endereço usado por nós é o preenchido para entrega no PagSeguro;
• Mantenha seus dados sempre atualizados;
• Acompanhe o rastreamento do seu pedido para qualquer eventualidade.
PERGUNTA:
Onde fica a marca? Vocês possuem loja física?
RESPOSTA:
São Paulo- SP. Não, trabalhamos apenas online.
PERGUNTA:
Qual horário comercial da marca?
RESPOSTA:
Das 08:00hrs às 21:00hrs.
Para postagem: Das 09:00hrs às 15:30hrs
Como faço para comprar?
RESPOSTA:
Acesse em nosso menu superior: ♥ COMO COMPRAR
PERGUNTA:
Quais as formas de pagamento?
RESPOSTA:
Nossas formas de pagamento são: Cartão de crédito (parcelado em até 18 vezes), Boleto, Débito online.
Depósito/Transferência em conta (apenas para compras via Whatsapp)
PERGUNTA:
Vocês possuem CNPJ?
RESPOSTA:
Sim. Nosso CNPJ é: 18.463.747.0001-41
PERGUNTA:
Vocês entregam para todo o Brasil?
RESPOSTA:
Sim, entregamos para todo o Brasil.
PERGUNTA:
O frete é grátis?
RESPOSTA:
Não. O frete tem um valor fixo de R$9,99 para todo o Brasil
PERGUNTA:
Como faço pra ver o andamento do meu pedido?
RESPOSTA:
Clique em ♥ RASTREAMENTO no nosso menu superior
PERGUNTA:
Vocês fazem trocas?
RESPOSTA:
Sim, acesse em nosso menu superior: ♥ TROCAS
PERGUNTA:
O que são dias úteis?
RESPOSTA:
São dias da semana de segunda à sexta-feira (exceto feriados)
PERGUNTA:
Caso minha encomenda volte para vocês, o que eu faço?
RESPOSTA:
Veja alguns exemplos do que possa acontecer:
1) Caso volte para nós por motivo de endereço incorreto, verificaremos se o endereço estava errado ou se nós que digitamos algo errado. Sendo o erro nosso, arcaremos com o valor integral do seu frete mas caso você tenha digitado errado, esquecido, ou ausentado alguma informação, terá que arcar com o valor integral do frete (não será R$9,99, pois esse valor é promocional e válido apenas para compras).
2) Caso esteja ausente e não deixe alguém para receber sua encomenda quando sair para entrega, os Correios farão 3 tentativas de entrega e caso não obtenham sucesso deixarão a encomenda aguardando retirada por um prazo máximo de até 7 dias corridos, após esse prazo seu pedido voltará para nós e você terá que arcar com o valor integral do frete (não será R$9,99, pois esse valor é promocional e válido apenas para compras).
3) Caso seu pedido atualize aguardando retirada sem mesmo antes tentarem entregar, você terá o prazo máximo de até 7 dias corridos para retira-lo na agencia dos Correios, indicada no rastreamento. Caso não retire-o e volte para nós, você terá que arcar com o valor integral do frete (não será R$9,99, pois esse valor é promocional e válido apenas para compras).
O valor integral do frete será cobrado baseado no cep de destino informado por você e será pago através de depósito ou transferência. Após o pagamento, aguardaremos o recebimento da encomenda e na sequência postaremos novamente para você com um novo código de rastreamento que será informado por e-mail ou Whatsapp.
Independente do que houver, auxiliaremos você no que for preciso.
DICAS:
• Fique tranquilo, pois independente de qualquer coisa seu pedido chegará até você;
• Para não correr riscos e evitar transtornos, preencha os campos atentamente e com muita calma;
• Sempre verifique se seus dados estão corretos;
• Lembre-se que o endereço usado por nós é o preenchido para entrega no PagSeguro;
• Mantenha seus dados sempre atualizados;
• Acompanhe o rastreamento do seu pedido para qualquer eventualidade.
PERGUNTA:
Onde fica a marca? Vocês possuem loja física?
RESPOSTA:
São Paulo- SP. Não, trabalhamos apenas online.
PERGUNTA:
Qual horário comercial da marca?
RESPOSTA:
Das 08:00hrs às 21:00hrs.
Para postagem: Das 09:00hrs às 15:30hrs